quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rose Fruet Acessórios Finos destaca a sensação do Verão 2012: Pulseira Shamballa




A Rose Fruet Acessórios Finos está com muitas novidades na coleção Verão 2012. Uma delas é a mais nova sensação do Verão: a Pulseira Shamballa! A Shamballa é uma pulseira inspirada nos terços budistas e foi criada pelos dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup nos anos 90. Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. O uso da Shamballa é para trazer paz, felicidade e tranquilidade, além de tantos outros significados, dependendo de sua cor.
A Rose Fruet Acessórios Finos traz essa novidade para você que gosta de inovar e usar acessórios para compor o look do dia a dia!
A loja fica no Shopping Anita Center, Av. Anita Garibaldi, 2480, Loja L34 - São Lourenço, Curitiba/PR. Telefone: (41) 3024-7990.


Sobre a coleção de Verão 2012 Rose Fruet Acessórios Finos 
A coleção de verão Rose Fruet Acessórios Finos inspirou-se, neste ano, em peças bem coloridas e tons fortes como o laranja, verde, roxo, pink e azul que são as tendências da estação. A variedade e diversidade das peças traz um mix de materiais que se combinam dando um charme a parte nos acessórios e misturando materiais mais rústicos como fios e fitas com os mais sofisticados como pedras brasileiras e strass swarovski. 
As pulseiras de couro trançado em cores neutras como o nude, por exemplo, vem em diversos modelos utilizando peças douradas e fecho de imã deixando-as mais sofisticadas e práticas de usar.
Os brincos são confeccionados em base de couro dando maior leveza as peças com aplicações em pedras e resinas coloridas em formatos geométricos finalizando com o brilho dos strass swarovski dando o toque final e acabamento as peças.
Os colares são mais curtos e cheios, como os maxi colares, que dão o look perfeito para as roupas mais básicas, são produzidos a partir de um mix de materiais como couro trançado, pedras brasileiras, pérolas, cristais, fios, fitas, flores de seda e correntes douradas, utilizando fechos diferenciados e mais sofisticados.



Serviço:
Rose Fruet Acessórios Finos
Shopping Anita Center
Av. Anita Garibaldi, 2480, Loja 34, São Lourenço - Curitiba/PR.
Informações: (41) 3024-7990
Blog: http://rosefruet.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/RoseFruet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rose Fruet Acessórios Finos

Shopping Anita Center
Av. Anita Garibaldi, 2480, Loja L34
Bairro: São Lourenço
Curitiba/PR
Tel. (41) 3024-7990
E-mail: rosefruet@gmail.com